PATROCÍNIO (MG) - No dia 08, por volta das 02h25min, durante Operação desencadeada próximo ao posto Rota do Sol, uma equipe de militares, visualizou o veículo Renault Sandero, cor preta se aproximar, momento em que o condutor deste veículo percebeu a presença policial e deu um "cavalo de pau" retornando em alta velocidade na BR 365 sentido Uberlândia.
Foi iniciada a perseguição, sendo que ao aproximar foi notado que o veículo não possuía placas, tendo o motorista desrespeitado a ordem de parada, momento em que perdeu o controle do veículo e bateu no poste do Radar situado às margens do Bairro Amir Amaral.
O motorista desceu correndo do veículo e ao atravessar o mato pra entrar no bairro, efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao policiais, tendo os militares revidado a agressão pra proteger a equipe.
O autor não parou de correr e devido à distância, acabou chegando no interior do bairro Amir Amaral, possivelmente chegando até o matagal existente no ali próximo, não sendo mais visto.
Foi notado que o autor tratava-se de um Menor infrator, que reside naquele bairro, o qual é conhecido no meio policial na prática de crimes.
O veículo havia sido roubado em Uberlândia dia 19/03, sendo que em verificação através do chassis os militares descobriram que sua placa é PYH1255.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!