3 de Março de 2021 às 16:28

Após furtar bolsa com cosméticos em uma residência no bairro Nações mulher é localizada e presa

A PM salienta que a mulher vinha agindo há vários dias naquele bairro.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 02/03/21, por volta das 13h00min, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre um furto de uma bolsa com cosméticos em uma residência na Rua Inglaterra, bairro Nações.

Com as informações colhidas no local e com as imagens de câmeras de segurança, os militares fizeram contatos e levantamentos, onde tiveram sucesso em identificar e prender a mulher de 43 anos, que estava escondida em uma residência próxima a uma fábrica de pré-moldados e já havia inclusive trocado de roupa.

Os militares localizaram a blusa que a mulher utilizava no momento do crime, que foi flagrada nas imagens das câmeras.

A PM salienta que a mulher vinha agindo há vários dias naquele bairro.

Apesar das buscas os materiais furtados não foram localizados.

A mulher foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, a blusa utilizada pela autora foi apreendida.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!