
Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado 23/05, um homem por furto no bairro Marciano Brandão, em Patrocínio/MG.
Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 19h38, após a gerência de um supermercado localizado na Avenida Faria Pereira acionar a Polícia Militar, informando que um homem havia furtado uma peça de carne do tipo picanha, avaliada em aproximadamente R$ 80,00, fugindo do local logo após a ação.
As câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registraram toda a ação criminosa, possibilitando a identificação do suspeito pelas equipes policiais.
De posse das informações, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito na residência de seus pais.
Os militares deram voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais, tendo a prisão ratificada pela autoridade policial judiciária.