14 de Janeiro de 2021 às 23:41

Após furto de caminhão em Patos de Minas, PM realiza operação na BR 146 e recupera veículo e prende um homem com várias passagens

Um segundo suspeito fugiu por um milharal

Na madrugada desta quinta-feira, 14/01/21, por volta das 02h50min, na BR 146, KM 46, o COPOM da cidade de Patos de Minas, solicitou o cerco/bloqueio nas cidades vizinhas, Serra do Salitre, Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza referente ao furto do veículo VW/24.280, que estaria deslocando pela BR 365, e que poderia passar pelo distrito de Santana de Patos ou seguir sentido a Patrocínio.

Os militares durante deslocamento para o cerco depararam com o veículo na BR 146, no KM 46. Os militares iniciaram uma perseguição ao caminhão.

O condutor do caminhão furtado, ao perceber a presença da viatura, parou o veículo próximo ao acostamento, momento em que o passageiro abriu a porta do lado direito do caminhão e fugiu em direção a um milharal, não sendo localizado.

O condutor do veículo também tentou fugir em direção ao milharal, mas foi abordado e preso em flagrante.

O suspeito relatou que eles levariam o veículo furtado para a cidade de Uberaba onde iriam desmanchá-lo em local incerto.

A PM ressalta que o suspeito preso possui diversas passagens pelos crimes de furto, roubo, desmanche de veículo e outros.

Foram apreendidos, 01 celular Samsung e 02 canivetes.

O suspeito de 26 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o caminhão recuperado e material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!