23 de Outubro de 2020 às 09:44

Após furto de dinheiro em interior de lanchonete, funcionária e comparsa são presos em Guimarânia

Parte do dinheiro recuperado

GUIMARÂNIA (MG) – No dia 21/10, por volta das 23h14min, a Policia Militar recebeu informações e foi acionada para atender um furto ocorrido no interior de uma lanchonete localizada na Francisco Pires, Centro.

Segundo a PM conforme relato da vítima, ocorreu o furto da quantia de R$500 reais que estava no interior de sua bolsa.

Os militares após diligências e com base em algumas informações disponibilizada por algumas testemunhas que estavam presentes no local, tiveram sucesso em identificar os autores, sendo que um deles era uma funcionária recém contratada do estabelecimento comercial.

Os autores foram presos e confessaram a participação no furto, sendo recuperado grande parte do dinheiro furtado.

Foram apreendidos e recuperados R$ 350,00 reais

Os autores um homem de 34 anos e uma mulher de 32 anos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido até a delegacia de plantão.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!