20 de Outubro de 2019 às 10:54

Após furto na casa de idoso no centro de Coromandel, militares identificam e prendem/apreendem autores

O fato aconteceu na rua Antônio Carlos, no Centro

 

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) – No dia 18/10, por volta das 01h07min, uma equipe da Policia Militar compareceu na rua Antônio Carlos, centro, onde o solicitante M. M. 73 anos relatou que ausentou de sua residência por volta das 18hminmin e ao retornar por volta das 00h30min, constatou que autores, após quebrarem o vidro da janela da cozinha e danificar o cadeado, adentraram e reviraram todos os seus pertences e de sua esposa, furtando vários objetos e materiais.

Após acesso a algumas filmagens de próximo ao local, foi verificado dois homens próximo ao veículo da vítima em atitude suspeita, sendo abordado um menor de 17 anos e as evidências indicavam a participação dele no furto.

Os militares em conversa com o suspeito, confessou que havia participado do furto, ficando do lado de fora da residência, juntamente com o autor B. de S. S. 22 anos verificando a movimentação e possível chegada dos moradores ou da Polícia Militar, para que pudesse avisar os outros dois companheiros, que adentraram na residência.

O menor de 17 anos repassou o nome e endereço dos outros autores, e as guarnições deslocaram até os endereços na rua Clarindo Goulart, centro, onde foi realizada a abordagem.

Homens que lá estavam, fugiram pulando telhados, foi realizado o cerco no local e os suspeitos W. M. V 18 anos, dois menores de 17 anos e B. de S. S. 22 anos foram capturados.

Durante as buscas na residência foram localizadas as chaves dos veículos Honda Civic que foram furtadas, uma porção de maconha, uma correntinha de ouro 750k e a quantidade R$ 161,00 reais.

Posteriormente foi localizado um outro menor de 14 anos, sendo ele localizado com os demais pertences das vítimas que estavam escondidos em uma casa na rua Aurélio Rosa.

Os militares deram voz de prisão por crimes/atos infracionais de formação de quadrilha, tráfico de drogas, furto e corrupção de menores, sendo eles conduzidos e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Os aparelhos celulares encontrados com os autores/infratores foram apreendidos e entregues na delegacia, juntamente com a grande quantidade de materiais furtados, que foram recuperados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!