21 de Dezembro de 2021 às 11:36

Após grande operação envolvendo várias equipes dos Bombeiros o veículo com corpo de professor desaparecido é encontrado.

O condutor provavelmente perdeu controle, saiu da pista e caiu numa ribanceira

 

 

O Corpo de Bombeiros de Araguari foi acionado no sábado, por volta das 18h20m para ocorrência de busca a pessoa desaparecida. O professor Leonardo Guimarães Garcia, 46 voltava de Anapólis (GO) sentido a Ribeirão Preto, onde residia. Foi visto pela última vez no pedágio de Itumbiara, por volta das 12h45 de sábado, 18/12. dirigindo um VW Fox de cor preta, placas EVZ 5911.

Desde então os Bombeiros de Minas empenharam três equipes nas buscas, sendo duas equipes de salvamento e uma equipe de salvamento com cães e drones.

As equipes fizeram buscas durante toda noite e madrugada. Neste domingo pela manhã com outras quatro equipes se somaram as citadas, somando cinco, dando prosseguimento a “varredura”, inclusive com uso do helicóptero Arcanjo.

Já por parte do estado de Goiás 05 equipes foram empenhadas nas buscas.

No total os dois estados empenharam 12 equipes nesta ocorrência.

Por volta das 11h15m desse domingo, 19/12, localizou o veículo, mas com a vítima já sem vida.

Segundo os Bombeiros, tudo levar crer que a vítima se deslocava sentido Itumbiara ao Trevão e nas mediações do KM 47 da BR 153, perdeu o controle do seu veículo, ainda por causas desconhecidas, cruzou o canteiro central e a rodovia no sentido oposto, desceu ribanceira por aproximadamente 50 metros em uma declividade de cerca de 12 metros em relação ao piso da rodovia.

Após achar o veículo e constatar o óbito os Bombeiros acionaram a PRF e a Perícia Técnica da PC para as demais providências.

O corpo foi recolhido ao IML de Ituiutaba (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!