19 de Setembro de 2020 às 10:45

Após graves ameaças sob mira de revólver contra idosa de 90 anos, um suspeito é preso e outro identificado

O segundo autor foi identificado e a PM segue os rastreamentos para prendê-lo.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 17/09 volta de 11h43min, a sala de operações do 46º BPM recebeu ligação dando conta de um roubo tentado com graves ameaças contra uma idosa na rua Jacinto Alves, Bairro Santa Terezinha.

De imediato as equipes do turno deslocaram para o local, foi feito contato com a senhora de 90 anos, onde ela passou que estava em sua residência momento em que dois autores, sendo um armado com revólver, trajando camiseta de manga longa estampa de flores, com uma tatuagem no rosto acima da sobrancelha, outro mais claro, trajando calça jeans e camiseta escura.

Não conseguiram localizar nada de valor e nem dinheiro, logo chegou ao local a filha da vítima e gritou com os mesmos que assustaram e saíram correndo. Suspeitos evadiram em uma motocicleta Honda cor escura sem maiores dados.

Levantamentos feitos pelas equipes de serviço quanto aos possíveis autores, foi identificado um dos autores, um homem de 24 anos, que após rastreamentos foi localizado e conduzido a Depol. O segundo autor foi identificado e a PM segue os rastreamentos para prendê-lo.

Notícia Relacionada 

Bandidos em motocicleta e armados ameaçam idosa de morte em roubo frustrado por populares

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!