27 de Novembro de 2018 às 16:24

Após homem de 27 anos ser morto a golpes de faca em bar de Santa Juliana, PM prende um suspeito e na casa de dois foragidos apreendidas drogas

Na casa do suspeito preso foi apreendido o facão e  vestimentas usadas no momento do crime.

SANTA JULIANA (MG) - No dia 24 /11 por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar situado na Avenida Joaquim Honório da Silva, bairro São Judas Tadeu em Santa Juliana, onde havia ocorrido um homicídio. No local, a PM localizou a vítima Rafael Monteiro, 27 anos, sexo masculino, caído no banheiro, com várias marcas de facadas.

Foi acionada a ambulância do hospital, sendo constatado o óbito.

Nas imagens do sistema de câmeras foi visualizada a vítima entrando no banheiro, e em seguida o autor J.F.S de 30 anos, que segurava um facão, acompanhado dos suspeitos S.F.S de 26 anos e E.V.S.F de 21 anos.

Continue lendo após anúncio
 

Na residência dos suspeitos S.F.S e E.V.S.F, os quais são irmãos, foram localizadas uma pedra grande e uma pedra menor de crack, um tablete prensado de maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, porém os autores não se encontravam.

O terceiro autor J.F.S foi localizado e preso em flagrante em sua residência, onde também foi apreendido o facão e  vestimentas usadas no momento do crime.

Foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, a qual esteve presente para fazer os trabalhos de praxe e recolhimento do cadáver.

Segundo a PM rastreamentos seguem no intuito de localizar os demais autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!