8 de Dezembro de 2018 às 09:32

Após intensa perseguição e suspeito atirar na polícia, acaba preso com caminhonete roubada

O homem é de Uberaba é suspeito de ser integrante de uma quadrilha que praticou diversos roubos de caminhonetes na região nos últimos meses.

 

PERDIZES (MG) - Nesta quinta-feira, por volta do meio dia, a Polícia Militar de Perdizes foi comunicada de um furto de uma caminhonete Toyota/ Hilux, ocorrido na cidade de Araxá.

Os policiais montaram cerco na rodovia BR262 próximo ao posto de pedágio e logo em seguida depararam com a caminhonete seguindo sentido a Uberaba.

Continue lendo após anúncio
 

Ao perceber o cerco policial o condutor do veículo que trafegava a rodovia MGC-462, acessou uma estrada vicinal conhecida como Estradão.

Nesse momento a equipe policial iniciou perseguição ao veículo, que estava em alta velocidade e acessou outra estrada vicinal sentido à usina da Bunge.

Na sequência os policiais militares perceberam que havia um veículo Fiat/ Toro, deslocando na mesma direção da caminhonete em fuga.

Diante da suspeita os militares tentaram abordar esse veículo, momento em que seu condutor fez um disparo com arma de fogo na direção da viatura policial.

Em seguida os militares conseguiram abordar o veículo, sendo constatado que seu motorista era um homem de 20 anos de idade, morador da cidade de Uberaba, que estava de posse de um revólver.

No interior do veículo Fiat/Toro foram localizadas duas máscaras, várias peças de roupas e 01 aparelho celular.

Quanto a caminhonete Hilux, o condutor dessa conseguiu evadir em alta velocidade e apesar do intenso rastreamento não foi localizada.

Foi constatado que a caminhonete Fiat/ Toro tratava-se do veículo roubado no último dia 30, na zona rural de Santa Juliana.

Foi verificado que essa caminhonete estava com placas de um veículo de marca e modelo diferentes.

Diante da situação os policiais prenderam o infrator e fizeram apreensão do veículo, juntamente com a arma de fogo e demais materiais encontrados, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão para as demais providências.

O cidadão preso é suspeito de ser integrante de uma quadrilha que praticou diversos roubos de caminhonetes na região nos últimos meses.

Foto: Julio Reis Notícias 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!