7 de Setembro de 2017 às 11:59

Após intensa perseguição PM prende quadrilha que havia acabado de cometer roubo em Monte Carmelo

Com os bandidos foram encontradas balaclavas, munição, réplica de arma e veículo além de outro objetos

 

MONTE CARMELO  (MG) -  A Policia Militar foi acionada por uma vítima, quel repassou aosa militares da equipe informações de que dois bandidos, em um veículo Gol quadrado de cor branca, haviam cometido um roubo à mão armada, na avenida José Bonifácio.

Diante das informações coletadas, foram realizado rastreamentos, momento em que uma equipe da PM avistou um veículo com as características informadas, sendo dado ordem de parada. A ordem foi desrespeitada e iniciada uma perseguição policial. 

clique para saber mais
 

Os autores seguiram sentido a saída da cidade pela MG 190. Acionado cerco policial foi realizada a interceptação e abordagem proxímo ao trevo da Matinha. 

No veículo haviam quatro homens, sendo três maiores e um menor. Com eles foi encontrado o celular roubado, 01 réplica de Pistola (usada no roubo) e duas balaclavas. Na casa se um dos autores foi encontrada uma balança de precisão, uma munição de calibre .22 e dinheiro.

resultado final da operação policial, é que foram presos três maiores maiores: L.L.O.S. 19 anos, V.M.C. 19 anos, G.M.M. de 19 anos e um menor de 14 anos  apreendidos. Com os marginais apreendidos 01 veículo apreendido ;  01 pistola (simulacro) ;  01 faca;  02 balaclavas;  01 munição .22 ; 01 balança de precisão; 01 celular recuperado; 01 celular apreendido e 70 reais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!