21 de Fevereiro de 2019 às 20:16

Após intensa perseguição policial, acidente e troca de tiros, bandidos que renderam família para roubar são presos

O roubo foi em Douradoquara e os assaltantes foram presos próximo a Monte Carmelo

 

DOURADOUQUARA (MG) - No dia 19/02, por volta das 05h45min, a Polícia Militar foi acionada, por um senhor, que relatou ter ouvido uma gritaria e ao levantar-se deparou com dois autores dentro de sua casa.   

Os criminosos arrastaram seu enteado pelos braços, exigindo dinheiro e as chaves da caminhonete.   

A vítima entrou em luta corporal com um dos autores, tentando tomar sua arma de fogo, porém, conteve sua intenção, pois um segundo autor estava ameaçando sua esposa.   

Os autores fugiram na caminhonete da vítima, levando dinheiro e uma bicicleta.   

Foram repassadas as informações às frações vizinhas, acionado o cerco bloqueio e o veículo foi visualizado pelas guarnições próximo a Monte Carmelo.  

Os militares deram ordem de parada, onde os autores não obedeceram às ordens, fugindo sentido à estrada vicinal que dá acesso à Comunidade de São Félix.   

A guarnição fez o acompanhamento e durante aproximação, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados pelos autores.   

Os militares revidaram a agressão e os autores continuaram em fuga, contudo, em certo momento, capotaram o veículo e fugiram pela vegetação. Foi acionado apoio da região, estando presentes apoio das equipes de Patos de Minas (ROCCA), Coromandel, Douradoquara e Monte Carmelo.   

Depois de intensas buscas foram localizados os autores: I. D.S., 20 anos e M.T.A.S., 23 anos, sendo apresentados à Depol e o veículo removido pelo serviço de guincho. Os materiais roubados também foram recuperados. 

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!