2 de Novembro de 2019 às 08:05

Após intensa perseguição policial e acidentes, homem com mandado de prisão em aberto é preso em Monte Carmelo

Durante a perseguição segundo populares um policial de motocicleta colidiu em um veículo Onix, sofrendo escoriações leves e sendo socorrido pelo SAMU.

 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 31/10, por volta das 19h15min, a Policia Militar durante patrulhamento recebeu informações via 190 de que um homem estaria em uma Parati, branca, com placas NJA-4420, de Araguari, portando uma arma de fogo pistola, na rua Eduardo Pimentel.

Com as informações, as equipes do turno iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar o veículo e o autor, foi visualizado o veículo.

Os militares de imediato deram ordem de parada através dos sinais sonoros, sendo que o autor não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido a rua Coronel José Cardoso, dando início a uma intensa perseguição policial. 

O condutor do veículo arremessou um objeto pela janela do veículo e após colidiu com o veículo GM Classic, em ato continuo subiu no passeio de uma residência e só parou quando se chocou na traseira de uma camionete S10. 

O condutor da Parati saiu correndo na rua Corredor Municipal e foi perseguido, contido e preso. 

O objeto arremessado não foi localizado.

Durante a perseguição segundo populares um policial de motocicleta colidiu em um veículo Onix, sofrendo escoriações leves e sendo socorrido pelo SAMU.

Após a prisão do autor, ele se identificou dando nome falso, porém, não apresentou nenhum documento pessoal que provasse seu verdadeiro nome e os militares após consulta no sistema informatizado, verificaram que ele estaria mentindo o nome, por não saber os dados corretos e entrar em contradição várias vezes, além de passar três nomes diferentes. 

Os militares deslocaram até a residência dele, localizada no Arraial dos Perdizes, onde é alvo de diversas denúncias de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo por parte do autor.

Ao chegar na casa, os policiais foram recebidos pela esposa do conduzido, B. B., 24 anos, que ao perceber a aproximação da equipe policial, começou a xingar os militares, sendo que foi dado voz de prisão a autora por desacatar os policiais.

A guarnição durante pesquisas, o autor foi reconhecido por militares de Uberlândia, através de sua foto repassada em um grupo de WhatsApp, foi constatado que se tratava de D. S. N. S. S., 27 anos, que possui um mandado de prisão em aberto.

O veículo Parati foi apreendido e os autores foram presos, conduzidos à Delegacia de Plantão.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!