12 de Abril de 2021 às 12:35

Após intensos rastreamentos militares prenderam três suspeitos da execução do idoso em Coromandel

Os autores confessos foram presos em Vazante

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) - Após a morte da vítima Adão Francisco de Freitas 69 anos que foi executado por diversos disparos de arma de fogo na manhã de sábado, 10/04, a Polícia Militar colheu as informações sobre a autorias, sendo identificadas de três pessoas, dois homens e uma mulher, e possível fuga deles para o município de Vazante.

Os militares da cidade de Coromandel e de Patrocínio deslocaram até a cidase de Vazante, e com o auxílio de policiais daquela cidade, tiveram sucesso na prisão dos três suu e apreensão de uma motocicleta.

Os militares ao retornarem para Coromandel, com o apoio de mais equipes da Polícia Militar, tiveram sucesso na localização da arma de fogo que foi utilizado no cometimento do homicídio.

Segundo a Polícia Militar foram cerca de 14 horas de diligências para elucidação dos fatos, onde que os envolvidos confessaram a autoria do crime.

Os três autores, dois homens de 37 e 24 anos, e uma mulher 34 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com 01 espingarda cal 28 (adaptada cal 22), 30 munições (cal 22), 01 celular e uma motocicleta apreendida.

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM

NOTÍCIA RELACIONADA

Idoso é executado a tiros em Coromandel