Com informações e foto da Polícia Militar
SERRA DO SALITRE (MG) - Em Serra do Salitre a Polícia Militar prende três autores por perturbação do Sossego e Resistência. O fato aconteceu no dia 11/12, sábado, por volta das 22:00 horas, quando a Polícia Militar compareceu na Avenida Estados Unidos/Rua Bolívia (em frente ao clube Serra Verde) para atender uma solicitação anônima, referente a perturbação do sossego, causada por uma caixa de som, gritaria e algazarra, provocada por vários infratores da lei do bairro Nações, fazendo uso de bebida alcoólica obstruindo a via pública.
Diante da queixa foi desencadeada uma Operação Batida Policial, e ao chegar até o local, as viaturas foram recebidas com latas de cerveja sendo arremessadas nos militares.
Diante disso, foi dada ordem de posição de busca pessoal para os dois autores, 24 e 21 anos, sendo que eles resistiram às ordens e partiram em direção aos militares, que, para se deferem da injusta agressão, fizeram uso do spray de pimenta, de uso da força física, utilizado de técnicas de Defesa Pessoal Policial. Após contenção dos autores todos foram revistados sendo o autor 24 anos preso pela perturbação, e o material apreendido.
Ao final 03 autores presos; 02 Latas de cervejas apreendidas e uma caixa de som apreendida.
Segundo a PM divulgou a imprensa, cabe ressaltar que todos os autores presos e os demais causadores da desordem pública no bairro nações são envolvidos com tráfico, homicídio, roubo, ocultação de cadáver, furto, ameaça, rixa.