15 de Setembro de 2020 às 18:06

Após levantamentos militares chegam a infrator e apreendem pedras brutas de crack que renderiam outras 960 pedras comerciais

A apreensão foi no Bairro Éneas Aguiar

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Militares da 265ª Cia TM e da S.I., levantaram informações no dia anterior (domingo)  dando conta que hoje, por volta de 06 horas, haveria uma entrega de drogas, e que quem iria transportar tais entorpecentes seria um menor infrator de 16 anos que foi apreendido horas depois.

Nesta segunda-feira, por volta de 05h30min, uma equipe se posicionou na Rua Antônio Pereira de Almeida cruzamento com Rua Vicente Esteves, onde foi flagrado o momento que este saiu de sua residência, tomando sentido a rotatória do bairro Éneas Ferreira.

Foi feito acompanhamento do infrator, sendo feito contato com a equipe da RP 84, a qual realizou a abordagem, que teve sucesso na apreensão de 4 pedras brutas de crack totalizando 320 g.

Foi feito contato com a RP 05, a qual auxiliou na abordagem ao menor e buscas na residência, onde foram localizadas mais duas porções de maconha.

No total foram apreendidos: 4 pedras brutas de crack, as quais fracionadas renderiam 960 pedras; 02 porções de maconha e 01 bicicleta

Equipes que trabalharam:

RP 84
Sargento Moreira
Soldado Bruno Vitor

RP 05
Sargento Amanda
Soldado Rozendo

Apoio:
Sargento Nikken
Sargento Tolentino
Soldado Cunha


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!