21 de Setembro de 2020 às 15:50

Após levantamentos militares prendem suspeito com armas e  munições no Serra Negra

O fato foi na rua Edgar Siqueira

PATROCÍNIO (MG) – No dia 21/09, por volta das 00h05min, as equipes do Tático Móvel e Patrulha de Prevenção de Homicídios durante operação no bairro Serra Negra, tomaram conhecimento que um homem em uma residência na Rua Edgar Siqueira estaria guardando algumas armas.

As guarnições fizeram diligências no bairro, com o intuito de localizar as armas e o suspeito.

Após informações, as equipes deslocaram até a rua Edgar Siqueira , onde seria a casa do suspeito de 22 anos, e possível local das armas.

Após as verificações, os militares tiveram sucesso na apreensão de 3 armas e munições, contribuindo com a prevenção de homicídios nos Bairro Serra Negra.

Foram apreendidos 01 Revólver, marca Taurus, calibre 38, 01 Pistola, marca Taurus, modelo PT 58, calibre 380, 01 carabina puma, calibre 44, 4 munições intactas, calibre 38, marca CBC, 2 munições deflagradas, calibre 38, marca CBC, 66 munições calibre 380, marca CBC e 29 munições calibre 44, marca CBC

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!