14 de Abril de 2021 às 16:48

Após levantamentos suspeito de furtar defensivos e trocar por drogas é preso com barras e porções de maconha

Um menor infrator também foi aprendido

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 13/04, as 13h15m na Rua Cândido Teixeira de Almeida,  bairro Boa Esperança , as equipes da Polícia Militar, ajuda dos cães de faro fizeram uma considerável apreensão de drogas e  a prisão um suspeito de 23 anos e a apreensão de um  menor de 17 anos, que são suspeitos de roubos de defensivos na zona rural para se capitalizarem para o tráfico de drogas.

Segundo a PM,  há vários meses, as equipes Tático Móvel trabalham informações para capturar um indivíduo apontado como um dos principais responsáveis por furtos e roubos na zona rural de Patrocínio, especificamente defensivos agrícolas.

Informações davam conta de que o suspeito maior de idade teria trocado parte de defensivos agrícolas subtraídos, por grande quantidade de drogas, e estaria traficando.

De posse das informações foi desencadeada operação. O suspeito ainda tentou evadir da abordagem policial pelos fundos de sua residência, mas foi perseguido, contido e preso em flagrante delito, por tráfico ilícito de drogas. Um menor também apreendido.

Apreendidas:  03 barras de “maconha”; 04 porções de “maconha”; R$480,00 em dinheiro; Rádio comunicador na frequência da PMMG, com recarregador de bateria; Aparelho celular e uma mochila.

Equipes que trabalharam nesta operação:

Tático Móvel 57: Sargento Nikken; Cabo Alves e Cabo Ilda.

CPU: Sargento Mário Jr.; Cabo F. Santos

Tático Móvel 91: Tenente Daniel; Sargento Henrique; Cabo Marques e Soldado Marques 20

ROCCA: Sargento César; Cabo Mendes

E os cães de faoro Pandora  e Kratus .