26 de Março de 2024 às 10:24

Após matar por enforcamento esposa em Uberlândia, homem é localizado e preso em ônibus em São Paulo

O suspeito ainda dormiu na casa onde matou a mulher por motivo fútil, antes de empreender fuga

 

No dia 25/03/2024 as 11h13m a equipe tático móvel da pM foi empenhada pelo COPOM a comparecer na Avenida Doutor Misael Rodrigues de Castro, bairro Segismundo Pereira, onde uma mulher teria sido espancada pelo marido e possivelmente estaria morta no interior da casa. Esta denúncia teria chegado ao COPOM quando o autor teria falado com familiares que havia enforcado sua esposa, que ela estava rígida, possivelmente morta, e ele estava precisando de dinheiro para fugir da cidade.

No local denunciado, juntamente com outra guarnição GER, deparam-se com a porta da sala fechada, porém destrancada e um forte odor de decomposição.

Neste contexto, foi realizado o adentramento e depararam-se com a vítima deitada em cima do colchão, no quarto da residência, completamente coberta por um pano, exalando um forte odor de decomposição e gelada, apresentando sinais nítidos de estar morta.

Foi acionado o perito que, após realizar os trabalhos periciais, constatou que a vítima foi brutalmente agredida no rosto e enforcada até a morte.

Durante buscas na casa, foi constatado que a vítima tinha 35 anos e o suspeito, que é o marido da vítima, foi identificado, com 32 anos.

Com tais informações, a guarnição PPH do 32º BPM deslocou-se à rodoviária da cidade de Uberlândia, com o intuito de descobrir possíveis rotas de fuga do suspeito. Através de contato com a empresa de transporte interestadual, verificaram que o suspeito havia embarcado em um ônibus da empresa na cidade de Itumbiara/GO com destino a Curitiba/PR, passando pelo interior do estado de São Paulo.

Através do acompanhamento momentâneo do ônibus, onde o suspeito estaria, foi realizado o cerco e bloqueio, contando com apoio da guarnição da Polícia Militar do estado de São Paulo e com viaturas da Polícia Rodoviária Federal, sendo o ônibus abordado pela viatura.

Durante a verificação ao ônibus, o suspeito foi abordado. Ao ser questionado, assumiu a prática do homicídio contra sua esposa; que o motivo foi banal, porque havia discutido com ela; que estava fugindo para Curitiba, para fugir do flagrante; que o fato ocorreu na madrugada de sábado para domingo, por volta das 02:00hs da madrugada; que após o homicídio, o autor dormiu no local do crime, juntamente com sua esposa já sem vida; o autor relatou ainda que cometeu o crime com as próprias mãos, não utilizando qualquer outro instrumento.

Diante do fato, as guarnições da Polícia Militar de São Paulo efetuaram a prisão em flagrante delito e o apresentaram à Polícia Civil daquele estado.

O corpo da vítima foi removido pela funerária Paz Universal.

O celular da vítima foi recolhido, com o intuito de produção de provas no inquérito policial.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!