Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo, 25/09/22, por volta das 17h59min, para um acidente com vítima no Centro.
A Patrulha de Operações deparou com duas mulheres do lado de fora de um dos veículos, com alguns ferimentos pelo corpo.
Os militares isolaram e preservaram o local e acionaram a perícia que não compareceu no local.
O condutor do veículo Vw/Gol de 20 anos, relatou que estava transitando pela rua Major Tobias Machado sentido Avenida Altino Guimarães juntamente com outros três passageiros, duas do sexo feminino 19 e 24 anos e um do sexo masculino 18 anos.
Segundo a PM, o condutor estaria deslocando em velocidade acima do permitido para a casa de seu avô, pois tomou conhecimento que ele havia sofrido um acidente doméstico e teria a intenção de chegar mais rápido. Com isso, desobedeceu o sinal de parada obrigatória existente na via, vindo a atingir a parte frontal do Gol com o veículo VW/Saveiro, que era conduzida por um homem de 37 anos. LEIA AQUI
Com a colisão, o VW Gol atingiu o muro de uma residência, ocasionando a queda de parte da parede.
O condutor do veículo VW/Saveiro, relatou que transitava na velocidade regulamentar da via, quando ao se aproximar do cruzamento da rua Major Tobias Machado com Rua Professor Olímpio, foi surpreendido pelo veículo Gol que descia em alta velocidade, desrespeitando o sinal de parada obrigatória e vindo a ocorrer a colisão.
Nenhum dos condutores sofreram lesões, apenas os passageiros do VW Gol, que foram socorridos pelo SAMU.