13 de Março de 2018 às 17:40

Após passar mal, diretor Bebeto de Freitas morre na Cidade do Galo

Diretor de administração e controle do clube faleceu nesta terça-feira

 

Diretor de administração e controle do Atlético, Bebeto de Freitas, de 68 anos, morreu na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Ele passou mal logo após apresentar o Galo Futebol Americano. 

Continue lendo após anúncio
 

Bebeto de Freitas sofreu uma parada cardíaca na parte interna da Cidade do Galo, enquanto acontecia uma confraternização com os jogadores do Galo Futebol Americano. Ele foi atendido rapidamente por vários médicos do clube, que estavam no CT. Um desfibrilador foi utilizado, mas ele não resistiu e morreu. 

A morte foi confirmada pelo prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que se despediu do amigo. "Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto", disse. 

O Atlético cancelou os treinamentos da equipe de futebol profissional e decretou luto oficial de três dias.

Fonte: Super Esportes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!