17 de Julho de 2018 às 13:37

Após perseguição intensa, homem de 30 anos é preso com drogas no Bairro Santo Antônio em Patos de Minas

O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17).

Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de direção perigosa no Bairro Santo Antônio, após intensa perseguição policial na manhã desta terça-feira 17.

Segundo informações do sargento Faria, militares realizavam um patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando se depararam com um motociclista em atitude suspeita.

Foi feita a tentativa de abordar o suspeito, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, no Beco São João Batista, porém ele fugiu do local em alta velocidade.

O rapaz conseguiu desvencilhar-se dos policiais e ao adentrar na Avenida Paranaíba, foi solicitado reforço pelo rádio.

Durante a fuga, o suspeito foi flagrado por testemunhas dispensando diversas drogas e chegou até a colidir em uma viatura policial.

Após intensa perseguição, o suspeito passou ainda pelo Bairro Sebastião Amorim, e seguiu pela Avenida Fátima Porto, sendo abordado no Bairro Santo Antônio.

O suspeito Daniel Fernando da Silva, de 30 anos, foi preso por direção perigosa e a motocicleta foi apreendida.

Daniel confessou ter comprado as drogas, porém não identificou os vendedores, alegando que isso colocaria sua vida em risco.

Uma quantidade de ácido bórico dispensada pelo caminho foi localizada, porém os militares ainda trabalham no intuito de encontrar as outras drogas descartadas pelo suspeito durante a fuga.

Fonte: Patos Notícias parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!