9 de Janeiro de 2021 às 10:27

Após prisão de estelionatária em Patrocínio, PC prendeu mais um estelionatário quando tentava comprar um veículo 0 KM em uma concessionária de Patos de Minas

Os comparsas novamente conseguiram fugir em um veículo Punto de cor vermelha, com placas falsas.

A Polícia Civil de Patrocínio em continuidade a operação "Swindler" realizada na terça-feira 05/01/21 através da Delegacia de Furtos e Roubos, com apoio da Delegacia Regional de Patos de Minas, prendeu mais um estelionatário quando tentava comprar um veículo 0 KM em uma concessionária de Patos de Minas, novamente com 100% de financiamento, utilizando documentos ideologicamente falsos, em nome de terceiro (vítima).

O homem J.A.C de 51 anos foi preso em flagrante e será levado para a Delegacia de plantão de Patos de Minas, pelos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

Os comparsas novamente conseguiram fugir em um veículo Punto de cor vermelha, com placas falsas.

Os policiais civis montaram um cerco bloqueio nas cidades de Patrocínio, Coromandel, Guimarânia, Patos de Minas e Uberlândia, com apoio irrestrito da Polícia Militar para a tentativa de prisão desses coautores.

Em nota à imprensa o delegado regional Valter André disse: “Agradeço o trabalho incansável dos Investigadores de Polícia de Patrocínio que estão há mais de 30h sem intervalo nessas investigações e há mais de 3 (três) meses fazendo levantamentos e cruzamentos de dados dessas quadrilhas especializadas em golpe contra o sistema financeiro”.

Com informações da Polícia Civil

Notícia Relacionada 

Mulher é presa com identidade falsa tentando comprar veículo em concessionária de Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!