5 de Setembro de 2018 às 14:00

Após rastrear motocicleta roubada militares chegam a arrombadores de comércios e recupera parte do material furtado

Dois presos e um menor apreendido

PATROCÍNIO/MG - No dia 03/09, a Polícia militar foi acionada e compareceu a uma padaria na Alameda dos Colibris, Bairro Morada Nova, onde segundo a vítima se encontrava no interior do estabelecimento quando um assaltante chegou na porta do comércio e gritou para ele e o proprietário do estabelecimento "perdeu, perdeu, fica do lado de dentro", momento em que subiu na motocicleta, aproveitando que a chave e o capacete se encontravam nessa e evadiu.

A vítima conseguiu rastrear a motocicleta e repassou as coordenadas para as guarnições que deslocaram até a Rua Padre Modesto, bairro São Vicente, onde uma testemunha disse que um suspeito  estacionou a motocicleta na via e havia entrado em uma casa na Rua Furtado de Menezes.

Ao visualizar o cerco na residência, o autor V. D. M. tentou evadir pulando o muro sendo contido e em sua cintura localizado um revólver calibre 32 Taurus com seis munições intactas.

Os militares adentraram na residência e abordaram um menor e o autor R.  F. M., que afirmou ser o proprietário da casa.

 Após buscas no local foram localizados vários jogos de Xbox, sendo possível identificar o autor V. como um dos autores do furto ocorrido na Loja “Game Over”. 

No quintal da residência havia vários produtos sem procedência definida e um pé de maconha plantado em um copo descartável pronto para o replantio.

Em diálogo com V., esse afirmou ter cometido o roubo, porém negou ser o dono da droga. Já o menor disse que é usuário de drogas e, por ser menor de idade “assume” tudo em troca do abrigo, inclusive que já foi detido anteriormente.

Os autores disseram que realizaram o arrombamento de várias lojas vindo, a informar  o local onde se encontrava parte das roupas furtadas em uma loja da cidade.

Foi feito contato com o proprietário da loja, que reconheceu o material apreendido como sendo o material furtado.

Toda ação policial foi coordenada pelo competente Sub Tenente Borges, comandante de turno da PMMG.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!