Com informações da Polícia Militar foto: Ilustrativa/Divulgação
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia na manhã desta segunda-feira 30/05, onde relatou que trabalhou por dez anos como empregada doméstica para um homem e que há dois anos deixou o emprego. No entanto, no dia 14 de maio, ela recebeu uma ligação do irmão de seu ex-patrão, o qual lhe comunicou acerca de alguns pneus que ela teria supostamente comprado no site de uma loja no valor de R$ 1.319, e foram entregues no comércio do seu ex-patrão.
Ainda conforme o registro policial, a vítima disse não ter comprado nada, ao levantar mais informações, a vítima percebeu que na nota fiscal da mercadoria realmente havia o nome e o número de CPF dela. Posteriormente, no dia 20 de maio, a vítima recebeu uma mensagem do seu ex-patrão solicitando que ela lhe informasse a data de nascimento e o nome da mãe dela os quais seriam necessários para encerrar o cadastro dela no site da loja. Conforme a vítima, no passado seu ex-patrão comprou a pedido dela um aparelho celular no mesmo site das compras realizadas.
Questionada pelos policiais sobre algo mais que pudesse ter sido comprado em seu nome, a vítima pesquisou no site da loja e descobriu a compra de uma televisão ocorrida no dia 24 de fevereiro deste ano, no valor de R$ 3.328,00 que foi entregue também no endereço da empresa do seu ex-patrão.
O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.