31 de Janeiro de 2024 às 10:03

Após roubar lanchonete, suspeito troca de roupa e raspa a barba para despistar PM, mas acaba preso

Suspeito confessou que roubou R$ 300 mil para pagar dívidas de jogo

Com informações e fotos da Agência Local de Comunicação Organizacional 46°BPM

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira, 29/01/24, por volta das 15h09min, foi acionada, via 190, com denúncia dando conta que estava acontecendo um roubo em uma lanchonete próxima a área hospitalar.

A viatura do setor deslocou para o local para levantamento de informações e as demais viaturas do tuno iniciaram rastreamentos.

No local a vítima de 24 anos, caixa do comércio, alegou que um homem havia chegado no local e simulando estar armado lhe ameaçou dizendo para passar todo o dinheiro do caixa.

O suspeito roubou aproximadamente R$300,000 reais em cédulas de menor valor e fugiu sentido à praça da Santa Casa.

Os policiais com as características do suspeito, localizaram e abordaram o mesmo após ter trocado de roupa e raspado a barba, para disfarçar da Polícia Militar que já estava no seu encalço.

Na casa do suspeito os militares encontraram a roupa que ele usou na ação criminosa.

A vítima do roubo ocorrido no dia 25/01/2024, em uma mercearia do bairro São Vicente reconheceu o suspeito como sendo também ele o autor daquele roubo.

O suspeito confessou ter praticado a ação criminosa se justificando que estava sendo ameaçado por causa de dívidas de jogo de pôquer.

O jovem de 28 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com parte do dinheiro recuperado, roupa utilizada no cometimento do delito apreendida e imagens da câmera de segurança que gravaram a ação criminosa.