Um homem foi morto a tiros pela Polícia Militar na noite do último sábado (20) durante troca de tiros e perseguição na BR-040 na altura do KM 143, em João Pinheiro, por conta de um veículo roubado em Patos de Minas. Os outros dois indivíduos que estavam no carro conseguiram fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar, três homens haviam roubado um Voyage em Patos de Minas e se dirigiam com o veículo para João Pinheiro. Ao receber o aviso, uma viatura que estava na região Rural Minas se deslocou até a BR-040 e conseguiu localizar o carro, iniciando assim a perseguição. Os suspeitos dentro do veículo começaram a disparar contra os policiais, que revidaram.
Ao mesmo tempo, outras viaturas que estavam na área urbana de João Pinheiro fizeram um bloqueio na entrada da cidade. No entanto, ao avistarem o bloqueio da PM, o motorista jogou o Voyage para fora da pista, entrando no mato. Eles desceram do automóvel e voltaram a trocar tiros com a polícia.
Após os disparos, dois bandidos fugiram pelo mato e Natanael Rodrigues Costa, 21 anos, caiu ensanguentado com um revólver na mão. Os policiais ainda levaram Natanael ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo foi recuperado e encaminhado para perícia. Os três policiais envolvidos no tiroteio foram presos e liberados após o julgamento da justiça militar.
Fonte: Nikolas Pimentel/JP Agora
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!