6 de Maio de 2020 às 17:19

Após roubarem carreta de Empresa de Patrocínio na BR 365, assaltantes são presos após trocar tiros com a PM

A aeronave Pegasus foi usada nas buscas

Uma carreta roubada de uma empresa da cidade de Patrocínio, com placas de Guimarânia foi recuperada, após ser tomada de assalto na BR-365, próximo a Indianópolis. Segundo a PM, com apoio da aeronave Pegasus na madrugada desta terça-feira (05/05), seis indivíduos foram presos em Araguari.

Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar na Rodovia BR- 050, em dado momento, suspeitaram de um veículo Fiat/Uno, de cor branca, ocupado por dois indivíduos, escoltando uma Carreta/Volvo cor branca, placas de Guimarânia-MG, que havia sido roubada próximo a Indianópolis, no entroncamento que liga à cidade de Araguari.

No momento da abordagem os dois veículos fugiram sentido bairro Novo horizonte, em Araguari.

Em perseguição policial, os dois indivíduos do Fiat Uno, foram presos, após o veículo ser abordado.

Ainda na sequência com apoio de viaturas de Uberlândia e aeronave Pegasus, no meio de um matagal, um dos indivíduos da carreta foi preso após disparar tiros, contra os policiais. Houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

O quarto assaltante foi preso escondido de baixo de uma pia, segundo a PM.

Já, na durante a manhã de hoje durante diligências, dois suspeitos (pai e filho), conhecidos no meio policial, foram presos após a tentativa de resgatar os indivíduos presos.

Os seis suspeitos (2 de Araguari, 4 de Monte Carmelo), foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Dois veículos automóveis foram apreendidos.

A Carreta foi recuperada. O motorista de 61 anos, de Patrocínio foi localizado e passa bem, segundo a Polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!