Com informações da Polícia Militar
ARAXÁ (MG)- No dia 26 de abril de 2024, por volta das 16:00 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer em um estabelecimento comercial na Rua Marta Mascarenhas Torres no Bairro Max Neumann.
No local a vítima de 39 anos, relatou que ela estava em seu comércio, momento em que ela foi abordada por dois indivíduos com toucas ninjas branca, sendo que um deles estava com a mão dentro da blusa, simulando estar armado com arma de fogo, o qual o mesmo chegou agredindo fisicamente a vítima com tapas no rosto e anunciou assalto pedindo dinheiro.
Em seguida o segundo autor, estava muito agressivo de posse de uma faca fazendo ameaças de morte e arrancou a gaveta da máquina registradora subtraindo uma certa quantia em dinheiro e 03 aparelhos celulares, e em seguida evadiram do local.
A guarnição policial em diligências, visualizou os autores evadindo pela mata no Bairro Max Neumann II sentido ao Bairro Santa Maria.
Neste momento um militar da moto patrulha, que estava nas proximidades da ponte do Bairro Santa Maria, deparou com os autores e determinou que colocassem as mãos na cabeça, contudo, as ordens não foram acatadas e os autores evadiram pela mata, sendo acompanhados e abordados as margens de um córrego, os quais iniciaram uma luta corporal com os militares, jogando galhos e pegando madeiras que estavam próximas para agredi-los.
Os autores foram imobilizados e localizados 01 simulacro de arma de fogo, 01 faca e 01 mochila contendo o dinheiro subtraído e os 03 aparelhos celulares. Foi dada voz
de prisão aos autores de 21 e 20 anos, sendo eles encaminhados ao Delegado de plantão.