21 de Julho de 2022 às 08:45

Após roubarem motocicleta, dupla rouba dinheiro e veículo de empresa de lubrificantes

O veículo foi encontrado em rua de café próximo ao bairro Nações

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada via 190 na manhã desta terça-feira, 19/07, por volta das 09h00m, e informada de que dois homens estariam praticando um roubo no Bairro Ouro Preto.

Os militares ao chegarem no local foram informados pela vítima, que dois autores, sendo que um estava armado, chegaram e anunciaram o roubo, levando a moto Honda XRE/300, cor preta, de propriedade da vítima, fugindo os dois autores na motocicleta sem capacete, sentido ao bairro Carajás. Em seguida, por volta das 09h05min a PM recebeu outra ligação via 190 de que dois bandidos em uma moto Honda XRE/300, cor preta haviam praticado um roubo no bairro Morada do Sol.

As guarnições foram acionadas e as equipes da PM, sendo que ao chegarem no local foram informados pela vítima, que dois autores, sendo que um estava armado, chegaram no local e anunciaram o roubo, levando o dinheiro do caixa de uma empresa de Lubrificantes, e um veículo Honda Civic/ELX CVT, cor branca, ano 2018, de propriedade da vítima.

Após o fato, um autor fugiu na motocicleta, e o outro no veículo, sentido a MG 230 / bairro Nações.

 

A PM durante rastreamentos verificou que os mesmos passaram pela BR 365 e entraram nos fundos do bairro Nações, escondendo o veículo Honda Civic/ELX CVT, cor branca, ano 2018, em meio as ruas de Lavoura de café existentes no local.

A PM está em rastreamentos para tentar localizar e identificar os autores.