7 de Fevereiro de 2019 às 11:03

Após roubo a comércio no Boa Esperança militares identificam suspeito e localizam sua casa no Bairro Congonhas

Localizados próximos a casa dois capacetes idênticos aos utilizados no assalto e documentos pessoais, chaves e talões de cheques roubados

 

PATROCINIO (MG) - No 5/2 por volta das 16h02min, após acionamento via Sala de Operações, equipe da Polícia Militar compareceu à avenida Faria Pereira, no bairro Morada do Sol, onde ocorreu um roubo a estabelecimento comercial.   

Segundo as vítimas, uma motocicleta de cor azul com dois ocupantes, sendo eles morenos, magros, um deles trajando camisa de cor azul, calça jeans, capacete preto, portando uma arma de fogo e um segundo autor, trajando camisa escura, provavelmente preta, calça jeans, capacete escuro, portando uma arma de fogo, provavelmente revólver de cor preta, adentraram no estabelecimento comercial, anunciaram o roubo, roubando R$150,00, um talão de cheque, uma sacola contendo uma quantidade ainda não levantada de moedas, um cartão de crédito, documentos pessoais e fugiram sentido a Avenida General Astolfo, onde abandonaram a motocicleta de placa HFM-8589, com sinalização furto/roubo e continuaram a fuga em um veículo GM VECTRA cinza e ou prata.   

Após levantamentos e diligências, a Polícia conseguiu chegar a uma residência na Rua Custódio Matias, bairro Congonhas, onde mora o suspeito, W. R. S. B. de 23 anos, que no momento da abordagem não se encontrava em casa, sendo a entrada dos militares permitida pela moradora do local e esposa do suspeito.  

Na residência foi localizado o veículo GM Vectra de cor prata que estava com o motor e rodas quentes. A mulher não soube dizer o paradeiro de seu marido nem porque o referido carro estava naquela situação, entrando em contradição por diversas vezes.   

Durante as buscas, foi localizado em um terreno baldio a 50 metros da residência do autor, dois capacetes de motociclistas idênticos aos utilizados na ação delituosa, sendo localizado também documentos pessoais, chaves e talões de cheques roubados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!