11 de Junho de 2021 às 13:45

Após roubo a estabelecimento comercial homem de 23 anos é preso em Campos Altos

O autor foi conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil de Araxá

Continue lendo após anúncio
 

CAMPOS ALTOS (MG) - Na noite de quinta-feira, 10/06, por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Campos Altos recebeu ligação via 190 em que uma vítima relatou que seu estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Terezinha havia acabado de ser assaltado por um homem, que roubou dois aparelhos celulares e uma nota de 10 reais.

A guarnição da PM com as características do autor, iniciou os rastreamentos tendo sucesso em localizá-lo no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O jovem de 23 anos estava com os dois aparelhos celulares e da nota de 10 reais que foram roubados das vítimas, bem como com as vestimentas utilizadas na ação, tendo assumido a autoria dos fatos.

O suspeito relatou ainda que a camiseta que estava amarra em seu rosto, a faca que ele portava na hora da ação e o boné, ele havia dispensado próximo ao local do roubo, que foram posteriormente localizados e apreendidos.

O autor foi conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com os materiais produtos do roubo e dos materiais utilizados na ação.

Com informações e foto da Polícia Militar de Araxá