25 de Maio de 2018 às 07:58

Após roubo a fazenda na região, PM apreende dois menores, recupera veículos, armas e parte dos bens roubados

O roubo foi em Monte Carmelo e os autores localizados em Dolearina próximo a Estrela do Sul



No dia 22/05, por volta das 22 horas ocorreu um roubo na zona rural de Monte Carmelo, sendo levado um Fiat Pálio placa DQD 1577, celulares, tablet e outros materiais.

As informações foram repassadas para os municípios limítrofes e nesta data as equipes de Estrela do Sul receberam informações de que o Pálio estava próximo a Dolearina. No local os militares constataram se tratar do veículo roubado. Em diligências os policiais conseguiram realizaram a apreensão de um menor que estava transitando pela rodovia e o outro autor conseguiu evadir.

Uma equipe de Monte Carmelo foi acionada e deslocou para o local com vistas a apoiar nas buscas aos demais autores. Juntamente com os militares de Estrela do Sul e Dolearina foi localizado o segundo menor, o qual mentiu o nome repassando a qualificação de seu irmão .

Já em Monte Carmelo, com o objetivo de identificar os demais autores do crime e apreender as armas usadas na ação delituosa, foi realizada diligência pelas equipes no bairro São Sebastião, sendo apreendidas 03 armas de fogo que foram usadas pelos autores para a prática do roubo. 

Os demais membros da quadrilha já foram identificados e estão sendo realizados rastreamentos para prisão.

A PM apresentou este resultado até o momento: 02 menores apreendidos; 03 armas de fogo apreendidas; veículo roubado recuperado;celulares e tablet roubados recuperado e os outros 3 autores do crime já identificados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!