23 de Maio de 2020 às 14:08

Após roubo a fazenda Polícia Civil identificou e prendeu dois autores em Ibiá

Um dos autores já se encontra preso pela prática de outro delito.

Continue lendo após anúncio
 

No dia 20/02/2020, por volta das 23h30min, a Polícia foi acionada pela vítima M.R.C., 20 anos, que relatou estar com seu namorado G.C.S.V., 21 anos, e seu pai M.R.C., 54 anos na fazenda, momento em que alguém chamou do lado de fora pelo nome do seu pai, e que ao verificar quem era, foi surpreendida por três bandidos, todos com capuzes, dois deles armados com armas de fogo.

Os autores renderam o pai da vítima, que conseguiu se esconder.

A vítima acionou a Polícia Militar, porém, quando ainda estava ao telefone foi descoberta pelos autores e agredida fisicamente.

A vítima G.C.S.V., 21 anos conseguiu fugir no meio ao matagal, onde permaneceu até o clarear do dia.

Do local onde estava escondida, conseguiu identificar pelo menos um dos autores, se tratando de J.W.D.P., 26 anos, pois já trabalhou com ele em uma fazenda.

Após os fatos o senhor M.R.C., 54 anos identificou também outro assaltante, como sendo M.G.S., 20 anos, filho de um antigo funcionário de uma fazenda vizinha, pois no momento do roubo, esse autor deixou a touca que cobria o rosto cair e acabou sendo reconhecido.

A Polícia Civil após realizar as devidas investigações e depois de devidamente instruído o Inquérito Policial, a prisão preventiva dos autores foi requerida e decretada pela Justiça.

Nesta quinta-feira 21/05, de posse mandados de prisão, policiais civis da Delegacia de Polícia de Ibiá realizaram a prisão de M.G.S., 20 anos, bem como foi realizado o cumprimento do Mandado de Prisão do autor J.W.D.P., 26 anos, que já se encontra preso pela prática de outro delito.

Com informações da Polícia Civil de Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!