3 de Fevereiro de 2020 às 09:53

Após roubo a mão armada com uso de violência em boate de Serra do Salitre, autores são preso/apreendido

Com os autores foram encontrados a arma, celulares roubados e ainda drogas

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG) - No dia 02/02, domingo, por volta das 05 horas a Polícia Militar compareceu até a Boate BAHAMAS, onde as vítimas relataram que haviam sido assaltadas por dois autores do sexo masculino, que de posse de uma arma de fogo, exigiram dinheiro e celulares. Os autores mediante violência (coronhadas e chutes) e graves ameaças, roubaram dois telefones celulares, R$ 1.300,00 reais em notas diversas e documentos diversos.

Durante rastreamentos, por todo o dia, a equipe policial teve sucesso em localizar e abordar um dos autores, um menor infrator de 16 anos, saindo de uma mata, que ao avistar a equipe tentou fugir, sendo interceptado e preso, sendo encontrado na sua posse os dois telefones roubados.

A partir de então, foram realizadas outras diligências e os militares lograram êxito em identificar e prender o segundo autor do roubo, um homem de 25 anos, que no momento da abordagem trajava blusa semelhante a que foi utilizada por um dos autores na ação criminosa, sendo encontrado ainda na sua posse pedras de crack.

Da ação policial resultaram as seguintes apreensões de materiais com os autores: 01 (uma) garrucha calibre 32; dois telefones celulares das vítimas do roubo recuperados; 07  pedras de crack; 01 agasalho de frio nas cores compatíveis com o utilizado no roubo; R$42,00.

O autor foi preso e o menor infrator apreendido em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!