18 de Junho de 2019 às 11:55

Após roubo a mão armada, militares agem rápido e prendem assaltantes, recuperando bens da vítima em Araxá

Vítima caminhava pela Avenida Hítalo Ross, bairro Morada do Sol em Araxá

 

No dia 17/06,, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Hítalo Ross, bairro Morada do Sol em Araxá, onde segundo relato da vítima, caminhava pela citada avenida quando foi abordada por indivíduo trajando tênis, calça jeans e blusa de frio azul com listras nas mangas. De posse de uma lâmina na mão e em tom de ameaça, o assaltante roubou  o celular e a bolsa da vítima, fugindo em seguida.

Continue lendo após anúncio
 

De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, e de posse das características do autor, logrou êxito na localização de I.E.R.Z de 21 anos, correndo pela Avenida Tenente Coronel Hermenegildo Magalhães, bairro Jardim Natália.

Ao perceber que seria abordado, o autor jogou o celular da vítima em um terreno baldio, sendo posteriormente recuperado.

Em um primeiro momento, o autor negou a autoria do roubo, depois assumiu o delito e relatou que teria jogado a blusa azul que estava vestindo, a lâmina e a bolsa contendo todos os objetos da vítima (cartões, documentos e dinheiro) em um terreno baldio ainda próximo do local do roubo, sendo posteriormente localizados.

O assaltante foi preso em flagrante delito, e conduzido juntamente com todo material recuperado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!