12 de Agosto de 2019 às 13:31

Após roubo a mototaxista, militares localizam e recuperam motocicleta em Monte Carmelo

O roubo foi no bairro Lambari e a moto localizada em um matagal entre os bairros Santa Rita e Jardim Américo.

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 10/08, por volta das 23h01min, a Polícia Militar foi acionada via 190 e fez contato com a vítima, J.R.S. de 56 anos, que disse trabalhar como mototaxista, sendo que durante a realização de uma corrida em sua motocicleta ao passar por uma rua Erma do bairro Lambari, o passageiro que transportava teria sacado uma arma de fogo tipo pistola, de cor preta, e anunciado o roubo. 

A vítima foi obrigada a desembarcar da motocicleta e o autor assumiu a condução dela e fugiu em alta velocidade sentido bairro Santa Rita.

Salienta-se que o fato foi de imediato repassado às equipes de serviço, sendo que a guarnição iniciou os rastreamentos no bairro Santa Rita, logrando êxito em localizar a motocicleta roubada (placa PYI-1872, Honda CG 160 Titan EX, ano modelo 2016, cor preta) em um matagal entre os bairros Santa Rita e Jardim Américo. 

O autor, não foi localizado/identificado até o presente momento.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!