COROMANDEL (MG) – No dia 24/10, por volta das 17h31min, uma guarnição da Policia Militar deslocou até na rua Doutor Afrânio, onde teria ocorrido um roubo a uma Relojoaria e que os autores estariam deslocando sentido poliesportivo da avenida Municipal.
Os militares realizaram a varredura por aquelas proximidades, que em razão do cerco teriam adentrado à madeireira que funciona na avenida Municipal, momento em que as equipes localizaram os autores menores de 17 anos e 15 anos escondidos nos fundos da madeireira.
Os militares em conversa com uma das vítimas, relatou que os autores adentraram a loja, e quando a vítima iria atendê-los, anunciaram o assalto, o autor de 17 anos levantou a camiseta e sacou um revólver de cor prata.
Uma das vítimas relatou que ao dizer ao autor de 17 anos que este estaria "doido", aquele autor apontou a arma em direção ao rosto da vítima, e efetuou um disparo, porém não ocorreu o disparo do projetil, sendo claramente notado pela vítima, que ouve o "click" dos metais da arma, vindo posteriormente abandonar o local.
Os autores relataram que enquanto fugiram do local e eram perseguidos pela vítima, teriam dispensado a arma, todavia, as equipes não localizaram tal arma.
Durante levantamentos realizados, foi constatado que havia mais um autor, que estaria na cobertura dos autores, e que teria mais uma arma de fogo durante o roubo.
Sendo que a arma que foi acionada o gatilho pelo autor de 17 anos, teria sido entregue ao autor T. J. da S. 23 anos, que fugiu em seguida.
Os autores/infratores de 17 e 15 anos. foram apreendidos e conduzidos até a Depol.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!