28 de Junho de 2019 às 08:08

Após roubo a residência em Monte Carmelo, assaltantes são localizados, reconhecidos e presos pela PM

Na Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio foi ratificado o flagrante pela delegada de plantão

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 25/06, aconteceu um roubo na rua Xavantes, bairro Planalto em uma residência em Monte Carmelo (LEIA AQUI) onde 2 autores em uma motocicleta abordaram as vítimas que estavam em frente ao imóvel, sendo roubados celulares, perfumes e um relógio de pulso. 

Os militares com as características dos autores desse roubo, a guarnição que entrou de serviço no dia seguinte 26/06, no intuito de localizar os autores e recuperar os materiais roubados, obtiveram êxito em realizar a abordagem de três homens no bairro Santa Rita.

As fotos dos abordados foram mostradas para as vítimas, que reconheceram, sem dúvida, as vestimentas e compleição física dos suspeitos. 

Na casa dos autores foram localizados ainda dois capacetes que utilizaram na prática do roubo, além de uma blusa de frio.

Diante dos fatos e do reconhecimento das vítimas, a Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu os autores e deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio onde foi ratificado o flagrante pela delegada de plantão. 

A moto e os materiais roubados não foram localizados. 

Segundo a Polícia Militar os dois presos estavam envolvidos em mais 3 assaltos.

Trabalharam nesta ocorrência os militares Sargento Eder e soldados Connor e Lustosa.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!