20 de Agosto de 2018 às 09:27

Após roubo a supermercado em Araxá, militares agem rápido e prendem assaltantes

Apreendido com os suspeitos revólver, objetos furtado e maconha

ARAXÁ (MG) -  No dia 17/08, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um supermercado situado na Avenida Amazonas, bairro São Geraldo em Araxá, onde havia ocorrido um roubo. 

Segundo os funcionários do estabelecimento, um veículo parou no estacionamento do supermercado com quatro ocupantes e três deles desembarcaram, seguiram para o interior do estabelecimento, onde anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo revólver.

Os bandidos roubaram das gavetas o  dinheiro que estavam nos caixas e um aparelho celular de uma funcionária, fugindo pela Rua Amapá.

De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, ltendo sucesso em abordar os autores L.J.R.F. de 26 anos e A.S de 24 anos, sendo localizado na cintura de L.J.R.F um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

Na residência da autora A.S. foi localizada uma bucha de substância semelhante a maconha e em um terreno próximo foram localizadas as gavetas dos caixas contendo cheques e notas fiscais que o autor L.J.R.F teria dispensado.

O autor L.J.R.F. confessou o roubo e alegou ser proprietário da arma de fogo apreendida.

Foram realizadas diligências no intuito de localizar e prender os demais autores do fato, logrando êxito em abordar o autor S.L.P. de 24 anos, apontado como um dos autores do roubo em questão.

Os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Rastreamentos continuam no intuito de localizar os demais autores que já foram identificados


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!