18 de Junho de 2019 às 11:52

Após roubo com ameaças e violência física a funcionários de posto, adolescentes são apreendidos com motocicleta e arma em Araxá/MG

Na ação delituosa, a dupla havia utilizado uma motocicleta Honda, modelo Twister de cor prata, sem placa.

 

No dia 16/06 por volta das 21 horas, a Polícia Militar registrou um roubo à mão armada em um posto de combustíveis localizado na Avenida Amazonas, bairro São Geraldo em Araxá, onde os autores usando de ameaças e violência física em desfavor dos funcionários do referido estabelecimento, roubaram certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Na ação delituosa, a dupla havia utilizado uma motocicleta Honda, modelo Twister de cor prata, sem placa.

Continue lendo após anúncio
 

Em continuidade aos rastreamentos, no dia 17/06, a Polícia Militar procedeu buscas em uma residência no bairro Pão de Açúcar, sendo localizado o par de tênis e uma mochila contendo a blusa de moletom de cor preta, utilizada por um dos autores no roubo.

No local, foram abordados os dois infratores, sendo um adolescente de 16 anos e outro de 17 anos.

A motocicleta Honda/CBX 250 Twister, placa HCR-8500 e um capacete cinza foram localizados pela PM em uma pequena mata fechada, sendo constatado se tratar de produto de furto ocorrido no dia 15/06/19 no bairro Vila Silvéria.  

A réplica de arma de fogo usada no roubo também foi localizada.

O adolescente de 17 anos declarou ser um dos autores que praticou o referido roubo, sendo que na ação estava na pilotagem da moto.

Os adolescentes receberam voz de apreensão pela prática de ato infracional análogo aos crimes de roubo, receptação e adulterar sinais de identificação de veículo. As mães dos adolescentes prestaram-lhe a devida assistência familiar. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!