4 de Março de 2021 às 09:14

Após roubo de motocicleta e dinheiro em açougue na Matinha um dos suspeitos foi preso

O local foi invadido por uma dupla armada de revolver que fazia constantes ameaças de morte as vítimas

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 03/03/21, por volta das 14h46min, a Polícia Militar recebeu informações de um roubo a um Açougue na avenida João Furtado de Oliveira, bairro Matinha e que os dois autores fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

Os militares foram informados que naquele comércio adentraram dois homens, sendo que um estava de posse de um revólver e com ameaças de morte, anunciaram o assalto, dizendo para as vítimas que queriam o dinheiro.

Os suspeitos deslocaram com as vítimas nos fundos do imóvel, e como não encontraram nenhum valor guardado retornaram ao caixa e roubaram trezentos reais.

Ao saírem do comércio, um dos autores roubou a motocicleta, Honda CG 160, de cor vermelha.

Durante os levantamentos, de posse das características, um dos suspeitos 18 anos, foi localizado sendo preso.

O jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, seguem rastreamentos para localizar e prender o outro autor e recuperar a motocicleta.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!