28 de Novembro de 2018 às 00:16

Após roubo de veículo no Bairro Catulina, veículo é recuperado e infratores detidos

O veículo foi abandonado num local de desova próximo a Monte Carmelo

MONTE CARMELO (MG) - No dia 26/11, por volta das 14:00 hrs, a Policia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Catulina, onde a vítima, A. S. S. de 21 anos, relatou aos militares que foi surpreendida no interior de sua residência por dois assaltantes, sendo um deles de estatura baixa, trajando camiseta de cor azul e outro trajando blusa de frio de cor bege, calça jeans e boné de cor escura, este de porte de uma arma de fogo e que lhe anunciou o assalto. 

Segundo a vítima, mediante ameaças, o autor exigiu a chave do seu veículo, que estava na garagem e após a entrega, os autores evadiram no veículo VW Gol de cor cinza.

Diante das informações, as guarnições iniciaram rastreamentos no intuito de localizar os autores, le tiveram sucesso em encontrar o veículo abandonado em um local já conhecido no meio policial por ser utilizado para “desova” de veículos roubados. Os militares Cabo Daniel e Soldado Batista foram quem localizaram o veículo através de vestígios deixados pela marca dos pneus.

Os autores abandonaram no local onde o veículo foi encontrado, uma blusa e um boné, a viatura do Sargento  Aurélio abordou dois suspeitos vindo em uma moto pela estrada vicinal da "Igrejinha". A  uma blusa de cor bege e um boné de cor escura  jogados no local foram reconhecidos pela vitima e pelo avô do menor infrator. 

Em patrulhamento pelas proximidades do local do abandono do veículo, os militares abordaram uma motocicleta ocupada por suspeitos, o maior E.J. e um menor de idade.

Após conversa  com familiares de menor, estes reconheceram as peças de roupas encontradas como sendo do neto deles que teria saído de casa usando tais vestimentas. A vítima também fez o reconhecimento.

A arma utilizada no roubo não foi encontrada.  

O autor e infrator foram presos/apreendidos em flagrante delito e entregues a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi devolvido à vítima.

Ainda trabalharam nesssa ação de sucesso os mlitares: Sgt Aurélio; Sgt Honório; Cb Morais; Cb Ferreira; Cb Daniel e Sd Batista.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!