Com informações da Polícia Militar
PATOS DE MINAS (MG) – A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira, 17/6, por volta das 21h, para uma ocorrência de roubo na Rua São Miguel, bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas.
Um jovem que esperava pelo ônibus teve o celular roubado por um cidadão, o qual pegou o aparelho e tentou sair correndo. A vítima tentou segurar o autor e entraram em luta corporal. O autor do roubo ainda ameaçou a vítima antes de evadir-se, levando o celular.
A Polícia Militar iniciou os levantamentos de informações e reconheceu o autor em uma filmagem de câmera de segurança de uma residência.
Após rastreamento, um homem foi preso em uma casa abandonada na Rua Três Marias. O celular não foi localizado.
O suspeito D.L.A., de 31 anos, possui vários registros de prisão e foi encaminhado à delegacia, sendo autuado em flagrante.