17 de Fevereiro de 2021 às 18:48

Após roubo em fazenda do distrito de São João, militares prendem autores em Guimarânia e recuperam dinheiro roubado e armas usadas no crime

Os autores assumiram a autoria do delito, disseram ainda, "que de fato, estavam necessitando de dinheiro

Continue lendo após anúncio
 

GUIMARÂNIA (MG) - No dia 16/02/21, por volta das 17h00min, a Polícia Militar em continuidade as buscas pelos outros dois autores do roubo ocorrido no dia 15/02/21, em São João da Serra Negra, desenvolveu uma operação em Guimarânia.

Durante a Operação as equipes tiveram sucesso em localizar na rua Prefeito Vicente Mandu, bairro Varjão o veículo Fiat Siena, cor azul, com os suspeitos apontados como os autores do roubo.

Os suspeitos foram abordados, onde procederam buscas pessoais e localizaram na posse destes, a quantia de R$443,00 reais, valor este levado no roubo. 

Os autores assumiram a autoria do delito, disseram ainda, "que de fato, estavam necessitando de dinheiro, motivo pelo que realizaram o roubo".

Ainda em continuidade aos levantamentos e buscas sobre as armas utilizadas pelos autores no roubo, os suspeitos disseram que teriam deslocado até a fazenda Serrote e dispensado as armas, no município de Guimarania.

A equipe deslocou até a fazenda onde o morador do local e pai do autor reside, sendo que em um mandiocal, localizou 02 espingardas calibre 22, juntamente com 32 munições calibre 22.

O suspeito de 18 anos autor foi preso, o menor de 17 anos apreendido e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos e entregues na delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!