14 de Março de 2020 às 14:19

Após roubo em fazenda próximo a BR 365 em Romaria militares prendem três envolvidos e aprende veículos, um roubado em Uberlândia

Foram roubados na fazenda um Fiat Toro e vários pertences

 

No dia 13/03, por volta das 11h00min, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo ocorrido às margens da BR 365, em uma propriedade rural no Município de Romaria.

Segundo informações 5 autores abordaram as vítimas, dois homens de 34 e 25 anos, que estavam trabalhando no local, sendo que dois deles armados, anunciaram o roubo e levaram uma caminhonete Fiat Toro placa QXG-2620 e fugiram levando também alguns pertences das vítimas.

Os militares após receberem informações da ocorrência do roubo consumado às margens da BR365, e que um veículo Ford Escort, cor vermelha estaria envolvido no apoio dos assaltantes, os policiais realizaram um cerco bloqueio em locais estratégicos da cidade de Patrocínio, sendo o veículo abordado com três autores, 35, 29 e 23 anos.

Durante a madrugada, haviam sido localizados pelos militares da 157 Cia PM, um VW Gol vermelho utilizado em dois furtos a propriedades rurais e um Corolla preto, produto de roubo na cidade de Uberlândia. Ambos estavam no mesmo local.

Os autores assumiram que abandonaram o gol vermelho, porém alegaram que não estavam com o Corolla.

Os três suspeitos foram presos e conduzidos em flagrante delito por receptação, favorecimento pessoal e associação criminosa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!