PATROCÍNIO (MG) – Após uma dupla armada roubar um drogaria na Avenida Odir Aleixo, Bairro Enéas Aguiar, na noite de quinta-feira, 13/12, e fugir numa motocicleta de cor escura, a Polícia Militar tão logo comunicada iniciou os rastreamentos.
O gerente da farmácia relatou que estava no estabelecimento juntamente com outros clientes, quando chegaram dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma preta na mão, anunciando o assalto dizendo que eram para todos os clientes deitarem no chão se não iriam morrer.
Os autores levaram aproximadamente R$3.000,00 reais do caixa, duas alianças dos funcionários e um aparelho celular de um cliente.
Durante patrulhamento pela Avenida Dom Almir Marques, chegando à rotatória com a Avenida João Alves do Nascimento, a Polícia Militar deparou com dois suspeito em uma motocicleta preta, com as mesmas características dos autores do roubo e no momento em que os militares deram ordem de parada, eles desobedeceram às ordens e evadiram, convergindo pela Avenida Jorge Elias Abraão e repentinamente, pararam, desceram da motocicleta e embrenharem em meio à vegetação próxima.
Segundo o REDS da PM, um dos infratpres sacou uma pistola e apontou na direção dos militares, momento em que os militares efetuaram dois disparos na direção do autor para repelir a iminente agressão.
Os militares localizaram em meio a vegetação, um menor infrator que estava ferido na perna (coxa) lado esquerdo, que foi socorrido até o Pronto socorro.
O segundo menor infrator foi encontrado no pátio do Posto de combustível Brasil o qual relatou que após embrenhar em meio à vegetação, evadiu pela tubulação de esgoto, saindo próximo a Rua Presidente Vargas.
Foram localizados próximo ao local em que os autores passaram a quantia de R$ 2.545 reais, um simulacro de arma de fogo, 01 aparelho celular Samsung.
Um menor, os materiais e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Jair Bolsonaro | 6 anos, 5 meses atrás
Parabéns para a PM de Patrocínio!