2 de Junho de 2022 às 11:25

Após roubos em Uberlândia, militares identificam e localizam suspeito que tenta fugir pulando muros, mas é contido

Uma motocicleta roubado foi recuperada

 

UBERLÂNDIA (MG) -   No dia 1 de junho, as  06h10min, e no deslocamento pela Rua Armando Tucci foi abordada por dois autores, os quais chegaram parando a motocicleta ao lado dela, ordenando que a vítima entregasse a bolsa. Neste momento, o garupa desceu da motocicleta e puxou a bolsa, fugindo em seguida.

Os assaltantes utilizavam uma motocicleta velha de cor escura.

Ao realizar levantamento, a equipe policial militar identificou um roubo no Bairro Santa Mônica, em que autores utilizavam uma motocicleta preta, furtada em 28/05/2022.

Foi repassado para as guarnições policiais do turno no intuito de continuar o rastreamento com a maioria dos dados possíveis para identificar os autores do roubo e, com as características e placa da moto produto de crime mencionada, uma guarnição policial realizou patrulhamento pelo Bairro Lagoinha, onde viu um indivíduo entrando em um matagal no final da rua Aldorando José de Souza, Bairro Vigilato Pereira.

O autor, ao perceber a aproximação da equipe policial, pegou a motocicleta preta que estava escondida por um cobertor e saiu em alta velocidade em direção aos policiais.

Ao perceber que seria contido, o suspeito saiu correndo e pulando muros de residências próximas.

Feito o acionamento de reforço policial para cercar o perímetro e o autor, de 34 anos, foi capturado um quarteirão acima do local do fato.

Feito contato pessoal com a vítima que reconheceu a motocicleta e o autor do roubo.

Diante das evidências, o suspeito autor foi preso e encaminhado à delegacia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!