CARMO DO PARANAIBA MG - Por volta das 09h00m desta quarta-feira 15, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Francisco Queiroz, bairro Paranaíba, onde uma mulher de 39 anos relatou que foi agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro com chutes e que ele pegou uma faca, causando-lhe um corte no braço.
Segundo a vítima, ela e o autor, Gilson Batista da Silva, 44 anos separaram a uma semana e Gilson foi até sua residência e queria ter relações sexuais com ela, que negou.
A Polícia Militar durante rastreamentos abordou o autor em sua residência e encontrou uma faca com 20 cm de lâmina, que foi reconhecida pela vítima como sendo a utilizada por ele para machucá-la e também encontraram escondido em um sapato duas buchas de maconha.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!