21 de Janeiro de 2022 às 10:59

Após ser flagrado com drogas em Praça do Canaã em Uberlândia, suspeito guardava em casa várias barras de maconha e vários pinos de cocaína

Foi apreendido um saco contendo a quantia de cinco barras de maconha, mais os eppendorf de cocaína

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 20/01/2022 as 19h3m durante operação no bairro Canaã a guarnição policial militar recebeu informação de que um cidadão estaria atuando no tráfico de drogas, em especifico na praça existente ao lado do Escola Gladsen Guerra.

Após colher características do mesmo, foi solicitado apoio de uma equipe que ficou algum tempo monitorando a praça. Neste período, conseguiu identificar o denunciado.

Por algum tempo foi visto o cidadão em contato com usuários no local e por vezes este passava algo aos mesmo e recebia por isto.

Verificado também que sempre que o cidadão denunciado se deslocava, ia até a Rua Menfins onde entrava e após algum tempo saía e voltava a praça.

Com intuito de apurar a veracidade da denúncia a respeito deste cidadão ser atuante no tráfico local, foi solicitado apoio de duas motos patrulhas que ficaram nas proximidades, juntamente com equipe na viatura e ao serem informados de que o cidadão denunciado havia saído da praça novamente e seguido até a Rua Menfins, aguardaram-no próximo e assim que cidadão denunciado saiu de dentro da casa foi abordado.

Ao ser submetido a busca pessoal, foram localizados de imediato em sua mão dois pinos do tipo eppendorf cheios com uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína e a quantia de R$ 111,00 em dinheiro trocado.

O suspeito disse ser usuário de cocaína.

Os militares ao se aproximarem do portão da casa de onde o mesmo saiu, sentiram um forte odor de maconha.

Ao ser questionado se ele tinha ainda dentro da casa substancia entorpecente, este acabou por dizer que há uns quatro dias uma conhecida sua deixou um saco no local para que este guardasse para ela e só depois ele viu tratar-se de maconha, por isso o cheiro.

Disse que era aproximadamente umas cinco barras grandes e que tinha ainda alguns pinos de cocaína no local, porem era de seu uso, com isto autorizou os militares a entrarem para verificações.

Com a autorização, os militares entraram e no local indicado pelo autor foi localizado um saco contendo a quantia de cinco barras de uma substancia esverdeada semelhante a maconha, separadas uma a uma e todas envoltas em plástico filme transparente, localizado ainda um saquinho transparente contendo 15 pinos tipo eppendorf cheios com substancia esbranquiçada, semelhante a cocaína, idênticos ao localizado com o autor no início da abordagem.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia de plantão, juntamente com material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!